domingo, 10 de abril de 2011

Novas Personagens :)

Personagens Principais:

- Vanessa Anne Hudgens, tem 21 anos e namora com um empresário muito rico Chace Crawford, mas ela não sabe que ele é rico. Van, tem como seus melhores amigos Corbin e Dylan e mora com eles. A vida dela vai mudar radicalmente de um momento para o outro.
- Zachary David Alexander Efron, tem 22 anos, é mulherengo, mas lá no fundo tem um enorme coração. Está noivo de Ashley Tisdale, mas tem um caso com Megan Fox (sua amante). Sua vida mudará quando cunhecer alguem muito especial.

Personagens Secundárias:

- Corbin Blue, tem 23 anos, é uma optima pessoa. A sua melhor amiga é Vanessa. Namora com Dylan (é gay). Sofrerá muito quando perder alguem muito especial. Mora com Vanessa e Dylan.
- Ashley Tisdale, tem 21 anos. É uma menina doce, mas por vezes muito mimada. Está noiva de Zachary Efron, e nem tem ideia que tem uns grandes chifres.
- Dylan Efron, tem 24 anos. É um optimo rapaz. A sua melhor amiga é Vanessa. Namora com Corbin (é gay). Saiu de casa porque nao aguentava mais a sua mãe. Mora com Corbin e Vanessa.
- Starla Efron, é uma senhora rica, mas muito querida. Sofre de grandes depressoes, tem muitas crises.
- David Efron, é um sonhor rico e prestável. Sabe o segredo do filho e faz de tudo para esconder isso da mulher porque nao a quer ver sofrer.
- Chace Crawford, tem 23 anos. É rico, simpatico mas muitas vezes futil. Namora com Vanessa mas esconde dela que é rico e pode-se dar mal com isso.
- Megan Fox, tem 26 anos. É muito mimada, futil e teimosa. É amante de Zac, é super obsecada por ele.

( Entre outras personagens que iram aparecer ao longo da história )


Beijinhos meus amores, amanha volto para postar a Sinopse.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA
    Choquei!
    Essa fique vai ser super tensa!
    Fiquei com medo agora!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. amei os personagens!
    a fic vai ser super top
    posta logo! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser brutal... Estou anciosa para ver como vai ser adoro os tteus blogs...

    ResponderExcluir