segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sinopse .

Os país de Vanessa Hudgens morreram quando ela era bébé, foi criada pela a avó mas esta a pouco tempo faleceu. Vanessa agora vive com o seu melhor amigo Corbin e com o namorado desse. Vanessa também tem um namorado e ama-o com todas as suas forças, mas algo irá acabar com o namoro deles, será por mentiras? Talvez. Ela e Dylan sofreram um acidente de carro muito grave.
Zachary Efron trabalha ao lado da sua amante, ela tem uma agencia e ele trabalhar lá como fotografo... Ele ainda não descobriu bem a sua personalidade mas irá logo descobrir quando encontrar alguem muito especial.
Ashley Tisdale quando conhecer Vanessa vai logo simpatizar com ela e vão se tornar melhores amigas. Ashley também irá conhecer outra pessoa que vai fazer o seu coração palpitar muito. A unica coisa que interessa neste momento a Ashley é o seu casamento.
Starla Efron e David Efron teem um casamento muito estável. David sofre muito pela mulher, ama-a mais que tudo e tenta protege-la de tudo e de todos. Starla sofre de stress (tem uma depressão grande), e às vez faz aquilo que não quer realmente. Starla tambem irá acolher uma jovem como fosse sua filha. Ela não suspeita nada que o seu filho Dylan é gay, mas o marido sabe e esconde isso dela.

( Não vou contar mais nada amores, voces teem que esperar para ver. Eu espero que gostem muito desta história )

Beijinhos <3

2 comentários: