quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capitulo 8

Vanessa e Zachary estavam-se a dar lindamente, eram muito amigos. Ela ajudava-o sempre que ele precisava e ele ajudava-a. Tal como ela estava a ir ao quarto dele, para ele desabafar com ela, porque sabia que ele estava a precisar. O motivo por causa de Zachary estar impaciente, nervoso, era porque tinha acabado de gritar com a sua noiva Ashley, na hora de jantar, onde estava a familia toda…
- Zac?! – vanessa bateu à porta – Posso entrar?
- Sim – disse zac passando a mão na cara
- Zac, o que aconteceu para gritares com a Ashley? – perguntou indo até ele
- Eu não aguento mais – disse levantando-se – A ashley só fala nesse maldito casamento – continuou sentando-se na cama novamente
- É, mas esse é um assunto importante para ela, e para ti Zac – disse sentando-se à frente dele
- Pois, mas ela começa a falar nas flores, no padre, na igreja, na decoração – respira antes de continuar – Vanessa, dá-me vontade de gritar
- Ninguém te obrigou a casar com ela, tu é que quiseste casar com ela
- Eu sei, e eu gosto da Ashley, eu sei que estou fazendo a coisa certa
- Fazendo a coisa certa? Como assim? – perguntou meio indecisa da questão que estava a pôr
- Vanessa, eu quero construir uma familia, quero ter um casa, quero ser pai – disse sorrindo envorgonhado
- Não sabia, não conhecia esse teu lado – disse sorrindo orgulhosa
- É uma vontade recente – sorri – E és tu que me tens influenciado muito. Eu só não sei se consigo educar alguém né?!
- É – ri – Mas deixa lá que a Ashley educa-a bem, e a primeira coisa que a vai ensinar é utilizar o cartão de crédito – ri novamente
- É esse que é o problema
- Ah desculpa Zac… eu estava brincando – disse meio sem geito – A ashley vai ser uma boa mãe
- Será que a Ashley quer ser mãe?
- Olha Zac, eu nunca fui casada, mas dizem que casamento com amor já é dificil, então sem amor, nossa… meu deus – riem
- Pois é – disse zac suspirando
- Tem cuidado para não magoares a Ashley, porque vai acabar por magoar se descobrir se os seus sentimentos não são aquilo que afinal são – disse vanessa com a maior sinceriedade – Pensa bem, que ainda está a tempo
- Ta bom Vanessa – disse rindo e abraçando-a com carinho.
Em seguida, Zachary e Vanessa desceram juntos para perto do resto da familia, e Zachary chamou Ashley à parte e pediu-lhe desculpas, e claro que Ashley aceitou.
(…)
Os dias passavam e a gravidez de Vanessa ia começando a manifestar-se mais… Tinha mais enjou-os, desejos, nauseas e tudo mais.
Era demanhã e Vanessa ainda não tinha comido nada
- Vanessa eu vou trabalhar, ficas bem? – perguntou Corbin antes de sair para o trabalho
- Sim Corbin – disse Vanessa nunca tirando os olhos da televisão
- Amiga, ainda não comeste nada hoje, vai comer, vai…
- Eu já vou – disse sorrindo para ele
Corbin despediu-se dela e saiu. Mais tarde, já depois do almoço Vanessa estava vindo da cozinha quando se encontra com Starla
- Vanessa, tiveste a comer minha querida? – perguntou Starla preocupada
- Não Starla. Tou enjoada – disse vanessa indo até as escadas – eu vou subir para descansar
- Vai então minha filha. – disse Starla virando-se para a televisão denovo.
Vanessa tinha subido dois degraus apenas, quando começa a ver tudo à roda e sente o seu estomago andar as voltas e desmaia… Starla ao ouvir barulho vira-se logo para Vanessa e vai sucorre-la. Chama David que estava no escritório para ajuda-la. Chamam um medico e a levam para o quarto.
- Liga para o Zac, ele vai ficar chateado se não o avisar-mos
- Ok – disse David saído do quarto para não fazer barulho para Vanessa
* Ligação *
- Filho?
- Oi pai – disse Zac sorrindo olhando para umas fotos
- Filho, aconteceu uma coisa, mas já está tudo bem
- O que aconteceu pai? – perguntou zac já nervoso
- A Vanessa desmaiou , mas…
- OQUÊ? – Zachary desligou a chamada e saiu correndo
* Fim da Ligação *
Zachary saiu correndo até a casa. Quando chegou em casa subiu correndo para o quarto de Vanessa e encontrou Vanessa dormindo e Starla fazendo carinho nela
- Mãe? Como ela está? – perguntou muito aflito – E o bébé? Está bem?
- Calma filho – disse Starla tentando acalma-lo – Foi só um susto
- Mãe, não mente para mim, fala a verdade – disse agarrando Starla
- Eu estou falando a verdade filho – disse Starla agarrando no rosto de zac
Zachary, logo ouvido o que mãe tinha dito, vai para junto de Vanessa, abaixa-se e começa a fazer carinho nela e a falar com ela
- Ainda bem que não aconteceu nada com você nem com o bébé – disse zac sussurando para Vanessa – Eu fiquei com tanto medo, meu deus, tanto medo – disse já com algumas lagrimas descendo pelo o rosto
Nesse momento David também tinha chegado ao quarto e juntou-se a Starla assistindo aquele momento lindo, mas eles estavam confusos, porque o filho estava reagindo assim? Não entendiam.
- Está mesmo tudo bem? – perguntou zac novamente para a mãe, limpando as lagrimas
- Ele garantiu filho, foi só um susto
- Filho, deixa a Vanessa descansar. Vamos – disse David
- Ok pai. – disse zac olhando mais uma vez para vanessa e depois saiu.
Zachary vai para o seu quarto e fica olhando umas fotografias que tinha tirado a Vanessa na semana passada. Ela estava linda, tinha muito talento.
- Que fotos são essas? – perguntou Starla entrando no quarto
- Umas fotos que tirem da Vanessa, para o album que vamos fazer dela – disse posando as fotos na cama
- Elas realmente ficaram muito bonitas – disse Starla sentando-se na cama ao pé do filho e olhando as fotografias
- Pois ficaram – disse indo arrumar as fotos
- Zachary, está acontecendo alguma coisa? – perguntou Starla indo directa ao assunto
- Como assim mãe? – perguntou zac voltando-se a sentar frente a sua mãe
- Estás sentido algo pela Vanessa?
- Eu? Sentindo algo pela vanessa? – perguntou sorrindo – Não entendi
- Na forma em que vocês teem-se aproximado ultimamente, como tu reagiste quando soubeste que ela tinha desmaiado
- A vanessa está gravida do Dylan, é normal que eu fique preocupado
- Eu sei que a morte do Dylan te deixou mais sensivel, mas eu pensei que houvesse outro motivo
- Eu só fico preocupado com o meu sobrinho – disse sorrindo
- Hum – disse não acreditando muito
- E se fosse o outro motivo? Se eu gostasse mesmo da Vanessa? Seria assim tão grave?
- Não. Se tu fosses um rapaz livre, coisa que tu não és. E além do mais ela está gravida do teu irmão, não seria certo.
- Hum… Mas eu só fico preocupado por causa do bébé e por causa de ti mãe.
- Ainda bem meu filho. Boa noite. – disse dando um beijo no rosto do filho e saindo do quarto.

Continua…
Talvez mais mudanças se esperem!
Muito obrigado pelos comentarios amores.
Continuem comentando.
Beijinhos grandes <3

4 comentários:

  1. Nossa que cap perfeito,ainda bem que naum aconteceu nada com a V,oownt que fofo o zac,eu já to achando que ele sente algo pela V
    ficou lindo
    POSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  2. hum ate parece hein zac?
    vc ta apaixonado e nem sabe kkkkk
    so quem assistiu ti ti ti rsrsrsrs
    como eu adorei o cap ficou lindo
    posta logo bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ain que fofis o Zac com a Vane!
    Emocionei com a cena agora!
    Ela tá se apaixonando por ela!
    Isso é tão lindo!
    Amei !
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. Aih o zac foi tão querido...~
    Quem me dera ter alguem assim que me ajudasse sempre que precisasse e que gostasse de mim como o zac gosta da vanessa...
    Está lindo
    Bjs

    ResponderExcluir