terça-feira, 19 de abril de 2011

Capitulo 7

Vanessa no dia seguinte levou Starla ao hospital, a uma consulta de rotina. Depois de saírem de lá, Starla decidiu ir mostrar a agência onde Zac trabalha a Vanessa. Na sala de Zachary
- Mãe? – perguntou Zac ao ver a sua mãe entrar pela porta da sua sala
- Oi filho – disse indo abraçando ele – Oi Megan, não te tinha visto – disse indo comprimentar ela
- Olá dona Starla – disse Megan sorrindo
- Então mãe o que te tras por aqui?
- Como a Vanessa foi comigo ao médico eu decidi vir lhe mostrar a agência
- Hum, e onde ela está? – pergunta Megan secamente
- Está ali fora
- Eu vou lá – disse Zachary saindo.
Ao chegar ao pé dela, vê a olhar para as fotos que estavam ali
- Oi Vanessa – disse zac assustando-a – Obrigado por levar a minha mãe ao medico
- Não tens que agradecer – disse vane séria, mas em seguida ri e olha a volta – É linda a sua agência. Sabias que eu dantes era modelo? Mas não era modelo de passarele, era modelo fotografico, eu até fiz uns trabalhos lá em Nova Iorque, mas o meu sonho era mesmo seguir carreira – disse com um grande sorriso
- E porque mudas-te de ideias? – perguntou zac
- Aconteceu um monte de coisas na minha vida e o sonho ficou para trás – disse com um ar pensativo
- Eu acho que ainda dá tempo – disse Zac, tentando mutiva-la
- Não – disse negando com a cabeça e sorrindo – Agora o que importa para mim é o meu filho, só o meu filho
- Pois – disse Zachary, mas não termina a frase porque aparece alguém
- Oi mory – disse Ashley dando um beijo em zac
- Oi ash, olha eu vou ali e já volto – disse saindo e olhando vanessa
- Ainda bem que te encontro aqui Vanessa
- Ai sim?
- Eu já marquei a hora para todas as madrinhas, e já escolhi os vestidos, e o teu é o mais lindo de todos – disse sorrindo
- Pois ashley, mas eu tou gravida – disse rindo
- Mas até nós casarmos, a tua barriga nem vai aparecer
- Ok ashley – ri
(…)
Passou mais uma semana, e Zachary e Vanessa já se estavam a dar melhor, tinham dado um tregua. Certo dia, Vanessa tinha a ultrassom marcada, mas não tinha ninguem para ir com ela, porque Starla estava meio para baixo e não convinha sair e não estava mais ninguem em casa, até que chega Zachary e Starla pede para ele ir com ela. Ele aceita e seguem, para o hospital. Ao chegar lá, esperam e entram quando são chamados…
- Bem, vamos ver esse bébé? – disse a médica sorrindo
- Vamos doutora – disse vanessa deitando-se e levantando a camisola. Só que percebe que Zac, estava impaciente
- Zac, se quiseres ir embora vai – disse vanessa
- Não Vanessaa, desculpa – disse zac indo até ela – eu só queria que fosse mais rapido – disse meio sem geito
- Mas o pai não quer assistir? – perguntou a medica olhando para ele
- Ele não é o pai – disse vanessa
- Mas se já a acompanhou até aqui deve ser uma pessoa muito proxima – disse a medica olhando para vanessa – fique mais um pouco, garanto que não se vai arrepender – disse pondo o gel na barriga de vanessa
- Ok – disse zac chegando-se ainda para mais perto de vanessa
A medica começa a girar aquele aparelhinho pequenino pela barriga de vanessa, e vanessa só olhava para a tela para ver o seu filho.
- Olha o coração dele, já batendo bem forte – disse a medica
- Aquilo ali é a mãozinha dele? – disse vanessa já com os olhos cheios de lagrimas de emoção
- Sim, como pode ver, são cinco dedos
- O meu filhinho – disse com um enorme sorriso
- Doutora, já da para ver o sexo do bébé? – perguntou zac, já um pouco emocionado
- Sim – disse a medica olhando mais para o visor – É um menino
- Um menino? – disse já chorando de alegria
- Um meninão, forte e saudável – disse a medica olhando para os dois
Zachary estava muito emocionado, pegou na mão de Vanessa tranmitindo-lhe força e carinho. Vanessa agarrou com muita força a mão dele… sentia que precisava do apoio dele, que ele a podia proteger de tudo e de todos. A ultrassom continuou, e aquela sala estava repleta de grandes emoções… eles nunca mais largaram a mão um do outro e olhavam-se com imenso carinho. Ao sair do hospital, vanessa saiu ainda com um enorme sorriso, estava muito feliz.
- Que emoção ver o meu filho – disse passando as mãos pelos olhos
- E que tal um gelado para comemorar? – perguntou zac com um enorme sorriso – Oh se quiseres outra coisa é só pedir
- Sabes o que queria mesmo?
- Oquê?
- Era passear por Los Angeles. É que desde que eu cheguei ainda não sai de dentro de casa. – disse olhando para ele
- Muito bem, então vamos – disse dando o braço para ela e ela apoia-se em ele e seguem.
Vanessa e Zachary vão dar o seu passeio. Começam por ir a um museu de Artes… Vanessa fica maravilhada com esse museu. Falaram bastante, estavam-se a dar lindamente. Em seguida Zachary levou-lhe a uma praia super deserta, linda, com um ambiente perfeito…
- Esta praia é linda Zac – disse vanessa olhando para todos os lados
- É para aqui que eu venho sempre que preciso de pensar na vida… e olha que eu acho que nunca pensei tanto na vida como tenho pensado estes ultimos tempos – disse zac sinceramente
Sentaram-se e ficaram a conversar sobre a vida, o amor e os sonhos. Falaram durante muito tempo. Depois foram andar perto de um jardim, trocando olhares e palavras. Por fim, seguiram para um pequeno bar onde Zac costumava muito ir, antigamente. Comeram, beberam e dançaram, dançaram bastante e sempre com um enorme sorriso. Ao chegar em casa encontram Starla sentada no sofá e Ashley andando de um lado para o outro.
- Até que enfim. O que andaram a fazer? – perguntou Ashley de braços cruzados
- Eu levei a Vanessa ao medico
- Eu nunca vi uma consulta demorar o dia inteiro
- Ashley, vem ali fora e conversamos – disse zac pegando no braço de Ashley
- Porque demoram tanto? – perguntou Starla
- Zac, levou-me para conhecer Los Angeles – disse vanessa
- Hum, e a consulta como correu?
- É um menino Starla – disse sorrindo
- Um menino? – perguntou com os olhos a brilhar – Eu vou ter um neto – e sorri
As duas abraçam-se com muita alegria.
Lá fora, com Zac e Ashley eles descotiam
- Mas onde é que voces estiveram o dia inteiro? – perguntou ashley pela quinta vez
- Eu levei a Vanessa para passear, ela ainda não conhecia Los Angeles. Se continuares a armar-te em parva, é melhor acabar por aqui – disse zac já se alterando
- Como assim? – perguntou estática
- Eu não quero ficar casado com uma mulher chata e ciumenta
- Ok mory, desculpa – disse chegando-se perto dele e beija-o
Em seguida entraram outravez em casa e encontram Vanessa e Starla no mesmo sitio.
- Desculpa Vanessa – disse ashley olhando para vanessa envorgonhada
- Não faz mal Ashley – disse sorrindo
- Olha ainda não acredito que ele te mostrou tudo e não te mostrou o Shopping, por amor de deus, para a proxima vamos ao Shopping as duas sim? – disse ash toda feliz
- Ok Ashley.

Continua…
O Zac e a Vanessa estam se dando bem, talvez essa amizade dure e se torne em mais alguma coisa ;)
Muito obrigado pelos comentarios amores.
Comentem muito.
Beijinhos grandes <3

5 comentários:

  1. FINALMENTE eles dois estao
    se dando bem adorei o cap
    ficou perfeito bj posta logo.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii
    Quando eles vão ficar juntos??
    Esta divino
    Postaa Logoo

    ResponderExcluir
  3. Ai eu sabia que eles iam se entender!
    O Zac quando quer sabe ser bem fofo!
    Ain a Vane vai ter um menino!
    Que lindo!
    Amei o cap!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. AAAh que cap lindo
    que bom que eles estão se dando bem :D
    UHU a Vane vai ter um menino
    Ficou perfeito
    posta logo
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Aih eles já se estão acomeçar a entender lindo...
    Aih aih... Está perfeito....
    Perfeito...

    ResponderExcluir