segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capitulo 7

 - Vanessa, não acha que está se precipitando? – perguntou a amiga loira mais uma vez naquele dia.
- Não sei Ashley, eu gosto tanto de estar com ele, eu estou apaixonada por ele, eu quero mais, eu preciso de mais, não quero ficar só neste lance de ficar e não haver mais nada sério.
- Eu compreendo-te querida. Mas e ele? Ele quer o mesmo que tu?
- Não sei, por isso é que preciso de falar com ele o mais rápido possível. – disse Vanessa levantando-se da mesa do café.
- Vai então amiga, desejo-te a maior sorte, depois liga-me. – disse a loira abraçando a amiga e deixando-a ir.
Vanessa seguiu em seu carro nervosa e ansiosa, chegou perto da empresa e estacionou o carro. Ao entrar o seu coração parecia que ia saltar da boca, estava muito ansiosa, ia-se declarar para o homem da sua vida, coisa que ela nunca pensou fazer, nunca pensou se apaixonar. Ao sair do elevador encontra a mesa da secretária de Zachary vazia, então segue para a sala do próprio. Bateu à porta de levezinho, mas ninguém respondeu, então decidiu abrir a porta e depara-se com uma cena lastimável. Zachary aos amassos com a sua secretária, Stephanie. Ela não queria acreditar, sabia que eles não tinham um grande compromisso mas tinha que haver respeito entre os dois e Vanessa estava super apaixonada.
- Zac… - disse Vanessa com a voz fraca.
Zachary olhou-a e pós as mãos na cara, o que ele tinha feito? Empurrou Stephanie e essa saiu logo da sala com o maior sorriso safado.
- Vanessa, não é o que está pensando. – disse o loiro de olhos azuis aproximando-se da morena.
- Não é o que estou pensando? Eu vi, EU VI! Eu sei que não tínhamos nada sério mas como pôde? Tinha que me respeitar meu deus. – disse Vanessa já chorando.
- Desculpe, não a queria magoar.
- Agora já magoou, não importa as suas palavras. – disse limpando as lágrimas. – Sabe o que vinha aqui fazer? SABE?
- Diga.
- Vinha-lhe dizer o quanto você é importante para mim, o quanto eu amo você, o quanto eu preciso de você e agora encontro esta cena? Eu já devia calcular, eu sou uma estúpida, uma burra…
- Não diga isso, por favor… - pediu Zachary pegando nas mãos dela.
- Você não vale nada, NADA! É um cretino. – disse saindo da sala.
- Vanessa espere. – já era tarde para se lamentar. – O que eu fui fazer meu deus? – disse Zac com as mãos na cara, falando sozinho.
- Zac o que aconteceu? – perguntou Scott entrando pela a sala a dentro. – Vi agora a Vanessa, ela parecia desesperada.
- Ela não deve de conduzir assim naquele estado. – disse pegando nas suas coisas.
- Zac, primeiro explica-me o que aconteceu. – disse Scott impedindo a passagem de Zachary.
- Vanessa apanhou-me com Stephanie, eu não a respeitei, BOLAS. – disse deixando escapar uma lágrima.
- O que foste fazer meu? Eu avisei-te para não magoares Vanessa, és louco?
- Sim, sou louco por ela.
- Então porque fizeste isso?
- Não sei, aconteceu, sou homem porra. – disse Zac voltando as costas.
- Olha Zachary, Vanessa não estava em condições para conduzir, é melhor ires atrás dela.
- Eu vou. – disse saindo correndo.
Zachary ao sair da empresa, encontra uma enorme confusão no meio da estrada, ele vai ver o que se passa e não acredita no que vê.

Ahahah, sou mazinha :D.
Esperem por o próximo capitulo muito em breve.
Muito obrigado a todas do fundo do meu coração pelos comentários e os selinhos.
Beijinhos e comentem muito.

11 comentários:

  1. omg o que aconteceu? um acidente só
    pode ahhh posta logo amei beijos.

    ResponderExcluir
  2. oie , ta lindooo!
    zac maior safado !
    bjos
    posta super rapido !

    ResponderExcluir
  3. O que terá acontecido? Será que a Van teve um acidente???
    Ai, estou tão curiosa.... Poste o mais depressa possível por favor!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Ameii o cap
    Mas esse Zac naum tem jeito mesmo
    Tadinha da Van
    Com certeza foi um acidente com ela né
    Nossa justo quando ela ia se declarar e eles iam ficar juntos
    Esse tapado do Zac faz essa burrado
    Acho q vc percebeeu que eu to meio revoltado né =) hehe
    Ficou lindo
    Posta logo
    To super curiosa
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Não acredito que o Zac fez isso!
    Aff!Como ele é burro!
    Será que a Vane sofreu um acidente?
    Ai choquei!
    TÔ curiosa!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Capitulo perfeito, tadinha da Van o Zac é um safado, posta logo bjs.

    ResponderExcluir
  8. Amei essta lindo....
    Aih o que terá acontecido... houve um acidente pois foi... posta rapidinho estou super curiosa...
    Bjs....

    ResponderExcluir