quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aviso importante.

Olá minha gente. Como veem, acabei de postar um mini capitulo, não tive tempo para mais, pesso desculpa. Mas eu estou aqui para vos perguntar se devo ou não continuar com a História, é que muita pouca gente comenta e eu assim começo a perder o interesse.. então, continuo ou não a história?
Ah e queria vos pedir opinião sobre o em de meter mais na história e isso, deem-me ideias sff, preciso da vossa ajuda meninas, please :)

Obrigado e espero que me respondam sim?

Muitos beijinhos para todas <3

5 comentários:

  1. poxa cara sua historia é muito boa , continua , beijos

    ResponderExcluir
  2. Continua a sério!!
    Está muito boa e se as pessoas forem como eu leém e não comentam mas gostas muito...

    ResponderExcluir
  3. desculpa os erros só li depois de estar comentado e com a pressa enviei assim...
    Vou escrever de novo: " Está muito boa, e se as pessoas que lerem forem como eu elas leem mas não comentam apesar de gostarem muito na mesma"
    Pronto acho que assim se percebe melhor...:)

    ResponderExcluir
  4. Continua assério... Estou a adorar...Tens super geito...

    ResponderExcluir