terça-feira, 7 de setembro de 2010

Personagens..

 Vanessa Hudgens tem 19 anos. Simpatica, divertida... Morava em Nova Iorque, mas pediu transferencia para a faculdade de L.A mais o seu primo. Vai encontrar as suas melhores amigas Ashley e Monique... e talvez o seu grande amor.


Zac Efron tem 20 anos. Divertido, mulherengo mas talves isso mude. Mora em L.A e está na faculdade. Os seus melhores amigos sao corbin, ashley e monique.



Ashley Tisdale tem 19 anos. Simpatica, amiga.. Mora em L.A e anda na faculdade. Os seus melhores amigos sao corbin, ashley e monique.. vai encontrar denovo a sua melhor amiga de infacia, vanessa, e talves o seu grande amor.


Scoot Speer tem 21 anos. Timido. Morava em Nova Iorque, mas pediu transferencia para a faculdade de L.A mais a sua prima. Vai fazer novos amigos e talves encontrar o seu grande amor. 


Corbin Blue tem 20 anos. Divertido. Mora em L.A e anda na faculdade. Namora com a monique e está muito apaixonado. seus melhores amigos sao zac e ashley.


 Monique Coleman tem 19 anos. Mora em L.A e anda na faculdade. Namora com corbin e esta muito apaixonada. Os seus melhores amigos sao ashley e zac. vai encontrar denovo uma grande amiga, vanessa.



Lindsay Lohan tem 19 anos. Sinica, má, quer sempre tudo. Mora em L.A e anda na faculdade. Sua amiga é Hilary e tem um irmao mais velho 1 ano, o Jesse. . eles formam um grupo. Ela ja namorou com zac, mas ele fartou-se dela e acabou com ela, mas ela nunca aceitou isso e é capaz de fazer de tudo para o ter de volta. Vai odiar vanessa.


Hilary Duff tem 19 anos. Arrogante, mas no fundo ela até consegue ser boa pessoa. Mora em L.A e anda na faculdade. É amiga de Lindsay e de Jesse.


Jesse Maccatney tem 20 anos. Mora em L.A e anda na faculdade. Anda sempre com Hilary e Lindsay. A Lindsay é irmã dele (da parte da mãe só). Vai apaixonar-se por vanessa e vai fazer de tudo para te-la.



Vou tentar postar o 1º capitulo o mais rapido possivel.
Beijinhos... Miriam <3

2 comentários:

  1. A tua história promete...
    Espero que postes o capítulo um depressa...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei os personagens
    A tua história promete +1
    posta logo o primeiro capitulo =D
    bgs;

    ResponderExcluir